quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Do que já foi.

Eu pensava que ia doer, que iria ser tipo se tivessem tirando uma parte de mim, mas eu já me acostumei com esse seu ''vai e volta'' só que dessa vez eu não quero que volte, de verdade, eu não quero mais me magoar, muito menos derramar lágrimas por você..  Eu estou vivendo bem comigo e principalmente com meu coração, ele tem aprendido muito bem viver sem você e é assim que vai ser. Não tem lógica e eu acho que nem tem mais tanto sentimento pra poder passar por tudo novamente. Ainda sinto uma falta das nossas ''intimidades'', de todas as palavras que foram ditas e das atitudes. Sinto falta também da sua mão segurando a minha e dos carinhos que só eu sabia como eram bons. Eu procuro alguém que goste de me ver feliz, que me faça feliz e na maioria das vezes você me deixava pra baixo e parecia feliz com a minha tristeza, eu não procuro alguém assim, eu procuro alguém que esteja realmente feliz quando eu estou feliz e triste quando eu estou triste! Não, eu não quero você vivendo a minha vida, eu quero DOIS EM UM, duas vidas sendo compartilhadas.. Eu queria um amor real e não fantasiado .. Eu queria você, mas o que eu queria nem importa mais, porque tudo mudou desde que você se foi de alguma forma. Não vou poder tocar os seus lábios de novo, nem acariciar o teu rosto, mas vou poder levar sempre comigo o seu sorriso. Não me sinto mais perdida nem confusa, me sinto mais leve. Já foi tudo esclarecido, tudo vivido.
''O tempo não volta mais. Ele fez o favor de curar toda a dor que eu poderia estar sentindo por você.''
Milk :)

0 comentários:

Postar um comentário