quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Heart

Eu nunca tinha parado pra pensar realmente naquele dia. Hoje eu deitei na cama e ao som de novas músicas fui pensar em tudo. Nas palavras ditas, nos gestos, na sua forma de andar, no seu sorriso, em tudo. Eu sorri de mim e de você e senti o coração bater acelerado quando me lembrei que pude dizer o que eu realmente queria. Eu quero poder descobrir mais de você e sentar outras vezes, como naquele dia, do seu lado e poder ouvir tudo de novo, com algumas palavras e sorrisos a mais. Pude esquecer de toda tristeza e de como aquele dia tinha sido horrível pra mim antes de você chegar, não consigo explicar tudo. Ouvir você falar baixinho o que sentia, o que passava e ver no fundo do seus olhos um brilho que eu não via há muito tempo. Pude ouvir histórias sobre antigamente: mitos, lendas, política e igreja. Pude sentir o vento bater diferente em mim, até o vento veio de uma forma diferente. Em meio a tudo isso, aproveitei pra arrumar a minha cabeça e perceber que é bom e, de alguma forma, dolorido me sentir assim de novo. Tentar decifrar o que tem atrás desse sorriso, da forma de falar tem me fascinado e me deixado envolvida em tudo que está acontecendo conosco. Eu só quero te dizer que se puder demorar mais um pouco e ir ali comigo ver as estrelas, andar na beira do mar e fazer meu coração bater acelerado, eu ficaria bem feliz.

''E cada segundo, cada momento, cada instante
É quase eterno, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Cuide tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz.''


Milk =)

0 comentários:

Postar um comentário