sábado, 17 de abril de 2010

Dando a volta por cima


Parece fácil pra quem tá de fora dizer o que devemos fazer, mas só quem vive a situação é que sabe como realmente nos sentimos ao levar um 'pé na bunda', ao sermos tratados com indiferença, ou até mesmo a ser trocados por outra pessoa. O coração nem sempre age com a razão, podemos até saber o que é melhor pra nós, mas o coração não obedece, é difícil ir contra sua vontade. Ficamos divididos entre o coração e a razão, um lado diz que quer e o outro diz esqueça.
Quando amamos é como se tivesse uma enorme venda nos nossos olhos, só enxergamos o que queremos enxergar e nada nem ninguém poderá mudar o que pensamos. É aí que se encontra o problema, quando nos damos conta, percebemos que estamos fazendo tudo errado, e que o momento de cegueira acabou, e que se não tivermos força pra continuar a batalha, pensar mais em nós mesmos, nos amar acima de qualquer pessoa, podemos ter leves ou fatais recaídas, que dependendo do caso, pode ser boa, ou pode te atrapalhar completamente.
Ao terminar um relacionamento não devemos pensar que o problema é conosco, pode ser que o relacionamento esteja sufocado, rotineiro, pode até ser que a pessoa não queira mais por um outro motivo qualquer, isso não quer dizer que temos culpa, vários fatores podem causar um fim não agradável para nós. E uma maneira de tentar corrigir isso é conversar, procurar saber o motivo e ver se tem como continuar, realizando a vontade da outra pessoa, tentar fazer algo diferente a cada dia, pra que não vire rotina, se não dé certo, é porque não tinha que dá mesmo, o melhor é cair fora, aparecerão outros muito melhores.
Assim como aconteceu com você, acontece todos os dias com todo mundo, relacionamento é coisa complicada,
é necessário cabeça, maturidade;
é necessário tempo;
é necessário a psicologia de entender a mente do ser humano, o que torna uma tarefa quase impossivel;
conviver com defeitos e falhas de uma pessoa é uma tarefa difícil, que requer muito amor e paciência, não podemos querer mudar alguém, isso é passar dos limites do namoro e sufocar o parceiro, o negócio é engolir e se não aguentar, é melhor terminar, pra evitar sofrimento para ambas as partes.
Enfim, é isso! Sabemos que é difícil, mas também não vamos morrer por causa disso né? A vida continua, e quando você menos imagina alguém bate na porta do teu coração, cabe a você deixar ou não entrar ! :)

De minha autoria
beijos, Days :*
Pessoas me perguntam diariamente, se este blog é somente pra mulheres. Não, não é. Também há homens que amam, que sofrem, que tem dor de cotovelo..felizes esses, que amam. Que não ''amam de fachada'' .
Um dia desses, eu ouvi algo sobre o namoro de hoje em dia que dizia assim:
'' Os namorados de hoje, são que nem marido e mulher''.
Sim, eu concordei. Se cobram demais, querem mandar um no outro, pensam que são donos um do outro. Não, ninguém é dono de ninguém..Nem um marido é dono da mulher. Conheço casais de namorados, que são praticamente casados, cobram demais, não saem um sem o outro, e isso destrói um relacionamento! Porque, eles se vêem todo dia, nem sentem saudade um do outro, e é preciso sentir saudades, pelo meu ponto de vista.
Outra coisa que destrói também é a desconfiança. Se você estiver com uma pessoa, confie nela. Em uma relação você precisa confiar!
Compreensão também!
PS: NUNCA DEIXE A RAIVA TOMAR O LUGAR DA COMPREENSÃO!
Saiba..pessoas vem e vão, mais de uma você vai sempre lembrar.
''Porque as mulheres gostam do homens cafagestes?'' mulher gosta de sofrer, me desculpe mais é isso..Não sei se vocês já perceberam, mas, quando temos um homem cheirosinho, que gosta de nós, bonito e um outro cafageste, que só quer conquistar agente e depois jogar fora, nós preferismo o cafageste. Bem engraçado isso ein ? Mais é o que a maioria das mulheres faz! porque !? o cafageste saaabe nos encantar com aquelas palavras de amor, aquele ''carinho'' .. SÓ PRA DEPOIS NOS DEIXAR DE LADO COMO SE NÃO FOSSEMOS NADA!
É, complicado isso !

Então é isso gente, obrigada por ler :D
De minha autoria.
Beijos, Milk :*