segunda-feira, 12 de abril de 2010
Superação (:
Então leitores(as), eu sei que pela vista de vocês, este vídeo nao tem nada a ver com que o blog traz pra vocês, mais se prestarem um pouco mais de atenção vão perceber que o que eu desejo trazendo ele pra vocês é: SUPERAÇÃO! acreditar em si mesmo..Acreditar que vocês podem dar a volta por cima, como este homem fez, que podem transformar esta dor que estão sentindo, em uma alegria, e tirarem aprendizado desta dor..Acreditem em si mesmas..Vocês tem potencial pra poder dizerem: EU ME AMO! essa dor não vai me abalar..eu vou conseguir superar. Então é isso, aproveitem o máximo do vídeo.
Adoro vocês.
Beijos, Milk :*
Marcadores:
Pessoas grandes,
verdadeiro
Dor de Cotovelo - Elis Regina

Beber pra esquecer é teimosia
Hoje muito whisky, muita alegria,
Amanhã ressaca, saco de gelo
O bar não é doutor que cure a dor de cotovelo
A dor pra curar não tem receita
É corcunda que se deita
Sem achar a posição
E sentir saudade não faz mal
Não é no fundo do copo
Que você vai encontrar sua moral
Beber pra esquecer...
beijos, Days :*
Superação!

Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia.
Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego.
Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer.
Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido.
Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.
Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida idéia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim:que tal idéia passe – e nunca mais volte, por que a Vida é Superação!
Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver! (Augusto Branco)
beijos, Days :*