domingo, 26 de dezembro de 2010

Arquivo salvo em 26 de dezembro.

Mesmo quando tento fugir me vem lembranças dos seus abraços, do seu sorriso e da sua voz. Engraçada é a palavra que eu gosto de usar para definir nossa ainda pequena história. Quanto tempo eu passei a procurar alguém que de algum modo me fizesse mais completa ainda. Não existe pessoas incompletas. Não tem como descrever..eu só consigo sentir. E essa saudade? É outro sentimento que não tem como explicar. É tão bom afundar a cabeça no travesseiro e começar a pedir pra Deus uma resposta..uma certeza. É tão bom sentir a paz que sinto quando estou com você. É tão bom te olhar de longe e sentir o coração disparar, as mãos suarem e os pensamentos irem a mil. O ruim mesmo é estar longe de você. É não poder sentir o coração bater acelerado.
Sabe o que eu espero? Que seja de Deus. Que tenha a benção dele. E enquanto eu vou esperando esse dia chegar eu me contento em sentir a certeza de que o que eu quero é a vontade dele.

´Infinitas horas de sono perdidas a pensar nele, a contar há quantos dias não falamos ou quantos faltam para ele chegar e o voltar a ver, a sentir, a respirar com ele o mesmo ar.´

Milk ;*