sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Me descobrindo.

''Tem gente que não se agrada quando vê o rosto de alguém se abrindo para um belo sorriso.'' Eu não quero julgar ninguém, nem rotular as pessoas, aquele é isso, aquela é aquilo, não! Eu quero poder conhecer as pessoas, sofrer por elas, chorar com elas e rir, afinal, essa é a minha especialidade. Não, não é que eu leve tudo na brincadeira, eu levo a vida de uma forma diferente, leve e sempre feliz. Eu consigo ver que tudo que eu passei foi bom até as coisas ruins. Eu cresci e pude ver o quanto mudei, o tipo de pessoa que eu sou hoje me mostra que valeu a pena abdicar de certas coisas. Eu aprendi a não olhar pra trás porque eu sei que o passado não volta. Eu aprendi a não cobrar muito de mim e a deixar algumas vezes agir por impulso. Eu aprendi que existem pessoas que marcam, lugares que ficam na memória. Eu aprendi que as pessoas não são as mesmas por dentro como são por fora. Eu aprendi a ver que os meus amigos também erram e com isso veio o perdão. E com isso tudo, eu descobri que eu sou formada de tantas pessoas! Muitas mesmo! Todas aquelas que passaram na minha vida e que me disseram: ''Eu chorei por você'' ou ''Você errou feio comigo'' e isso foi bom. Hoje ainda é cedo pra dizer algo que me defina, porque eu ainda tenho muito a construir, mas eu ainda tenho dentro de mim aquela menina, criança que corria pela casa rindo sem nenhuma preocupação só que junto com ela veio a garota que aprendeu que todo mundo erra, que o mundo machuca e que a vida não consegue olhar as pessoas como elas realmente são. No meu rosto aparece esse sorriso, dentro de mim flui essa alegria porque eu passei por tudo isso, porque eu já amei e fui amada, já chorei e já tive amigos verdadeiros e falsos, porque essas marcas sempre vão estar comigo, porque a vida continua vindo aqui cobrar de mim ás vezes que eu não chorei quando ela bateu com a porta na minha cara. E ainda assim eu não consigo definir quem sou. Ainda existem assuntos pendentes e uma criança querendo crescer, mas isso deixa que a gente resolve outro dia, ainda é cedo e sempre vai ser cedo pra me tachar em meras palavras.

''E não adianta, eu nunca vou ser autossuficiente essa decisão já nasceu comigo.''

De minha autoria. Milk :)

0 comentários:

Postar um comentário