quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Você mesmo, sem acréscimos.

Eu to contra o sistema. Contra a sociedade. Contra as acusações. Contra as rotulações que todo mundo resolve fazer. Eu quero poder quebrar a cara, cair e me levantar, chorar e limpar as lágrimas, entrar em desespero e sentir a calma tomar conta de mim. Olhar as pessoas como elas são tem sido difícil, confiar em todo mundo que se conhece mais ainda. Todo mundo tem defeitos e virtudes e eu escolhi poder ver o poder que cada virtude tem de superar os defeitos, e é assim que eu vivo. Amo descobrir cada pessoa de pouquinho em pouquinho, por mais que eu nunca vá conhecer todo mundo inteiramente. Ter liberdade de falar o que achar e o que vier na cabeça é incrível! Viver sem ser em função dos outros, viver em função de Deus e do que ele fala. Sentir a liberdade a cada raiar do dia, a cada sorriso solto, a cada vida que de alguma forma inexplicável se encaixa na sua. Poder conviver com cada diferença, cada defeito, cada mania. Não deixar nada cair na rotina e fazer desta ''rotina'' nova a cada manhã. Deitar na grama e admirar como o céu é lindo. Pular de asa-delta e sentir um frio na barriga que não tem preço. Saber ver como a vida tem sido boa, como as coisas tem mudado e como temos errado. Ter a sua própria opinião e ajudar um amigo a passar por momentos difíceis. Ser você, sem se importar com o que a sociedade prega e com o que as pessoas acham.
''Ninguém é igual. Porque você seria igual a outra pessoa? O diferente é bem mais divertido!''
" A Senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando eu acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu... Receio que não posso me explicar, dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma."
Milk :)

Heart

Eu nunca tinha parado pra pensar realmente naquele dia. Hoje eu deitei na cama e ao som de novas músicas fui pensar em tudo. Nas palavras ditas, nos gestos, na sua forma de andar, no seu sorriso, em tudo. Eu sorri de mim e de você e senti o coração bater acelerado quando me lembrei que pude dizer o que eu realmente queria. Eu quero poder descobrir mais de você e sentar outras vezes, como naquele dia, do seu lado e poder ouvir tudo de novo, com algumas palavras e sorrisos a mais. Pude esquecer de toda tristeza e de como aquele dia tinha sido horrível pra mim antes de você chegar, não consigo explicar tudo. Ouvir você falar baixinho o que sentia, o que passava e ver no fundo do seus olhos um brilho que eu não via há muito tempo. Pude ouvir histórias sobre antigamente: mitos, lendas, política e igreja. Pude sentir o vento bater diferente em mim, até o vento veio de uma forma diferente. Em meio a tudo isso, aproveitei pra arrumar a minha cabeça e perceber que é bom e, de alguma forma, dolorido me sentir assim de novo. Tentar decifrar o que tem atrás desse sorriso, da forma de falar tem me fascinado e me deixado envolvida em tudo que está acontecendo conosco. Eu só quero te dizer que se puder demorar mais um pouco e ir ali comigo ver as estrelas, andar na beira do mar e fazer meu coração bater acelerado, eu ficaria bem feliz.

''E cada segundo, cada momento, cada instante
É quase eterno, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Cuide tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz.''


Milk =)