quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O que pode ser um dia. Talvez.

Hoje eu acordei diferente. Uma alegria tomou conta de mim quando eu vi no celular ''você tem duas novas mensagens'' e não foi só por isso, quando eu vi o dia clarear e o sol subir pelo horizonte eu pensei como é bom se sentir querida e, de alguma forma, desejada. Até a cor das paredes mudaram, vivo, intenso.. tudo bem do jeito que eu estou! ''You make it real for me'' .. sim, é real! E era assim que eu queria que fosse. Poder deitar no sofá e ouvir você cantando baixinho no pé do meu ouvido me deixa tão tranquila ''Ontem eu recebi um telegrama'' .. Sentir o conforto dos seus braços quando me cobrem em um abraço protetor. Quero poder escrever muitas vezes e contar tudo que nós podemos passar em um futuro não muito distante. Que seja amor, paixão, carinho, vontade, desejo. Que possa ser a nossa vontade.

''E que venha ser um dia paixão. Invadindo e tomando conta do meu coração.''

Milk :)

1 comentários:

Diego Cosmo disse...

Por acaso achei teu blog, por acaso o último texto que escrevi tem, de certa forma, a ver com dor de cotovelo! ^^

http://dcosmo.blogspot.com/

Postar um comentário