quarta-feira, 5 de outubro de 2011

-

Os dias tem sido cada vez mais facéis. Ter a sua presença me deixa tranquila e nervosa, alegre e triste, me faz ser como eu era, viva, complicada e leve! Ver o seu sorriso e admirar cada palavra que sai da sua boca me diz que essa história está apenas começando. Se você está em cada linha dessa? Sim, eu fiz a questão de te colocar e poder dizer que não é amor, paixão talvez, é um sentimento meio complicado. Eu quero poder viver momentos, apoiar em tudo e te ter do meu lado, não pra sempre, mas por um longo tempo. Segurar a sua mão enquanto o pôr do sol desce sorrateiro pelo céu e me afogar no seu olhar quando tiver vontade. Aprender e poder ensinar, errar, poder construir algo que seja SÓ NOSSO! Ter uma amizade verdadeira, na qual, podemos confiar e despejar tudo aquilo que nos atormenta ou nos deixa alegres. Poder ser humano: reconhecer quando errar e pedir perdão. Sentir ciúmes, mas não ser possesivo e sim saudável. Estabelecer regras, mas poder evitá-las muitas vezes!

''Eu não quero alguém perfeito, eu quero alguém que possa errar, alguém humano. Perfeição não existe e não me encanta.''
Milk ;*

0 comentários:

Postar um comentário