segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Friendship and only.

Me faltam palavras quando vou falar de você e da ligação que nós temos. Eu te amo e você é uma grande amiga ainda não bastam. Todos os momentos que passamos dos de tristeza e choros aos de alegria e risos histéricos ainda não são o bastante pra expressar o quanto você é importante pra mim. Amiga, irmã, conselheira, mãe haha, ombro amigo. As noites rindos juntas e conversando, as ligações super demoradas, as aulas juntas, as brigas bestas, os conselhos, os choros, as despedidas, os ''LHULHU'' hahaha.
Entre tantas pessoas falsas, pessoas sem um bom coração e que nos magoam eu encontrei uma que sabe ser uma boa amiga, sabe guardar segredos, sabe as dificuldades da caminhada, sabe estender uma mão pra ajudar. Eu encontrei uma amiga que sabe respeitar as diferenças, que sabe ser ela mesma, que sabe a hora de rir e de chorar, que sabe dar bons conselhos, que sabe meus costumes e defeitos.
Ah, minha amiga-irmã eu queria agradecer por tudo. Até pelas brigas. E agradecer principalmente a Deus que te botou no meu caminho.

''Preciso da sua amizade da sinceridade do teu carinho. Eu sei, pode não parecer com meu jeito de ser, mas você é muito especial.''

É isso palavras nunca serão o bastante pra dizer o quão importante você é pra mim. Eu amo você hoje, amanhã e sempre.


Minha Hannah


Milk ;*



domingo, 26 de dezembro de 2010

Arquivo salvo em 26 de dezembro.

Mesmo quando tento fugir me vem lembranças dos seus abraços, do seu sorriso e da sua voz. Engraçada é a palavra que eu gosto de usar para definir nossa ainda pequena história. Quanto tempo eu passei a procurar alguém que de algum modo me fizesse mais completa ainda. Não existe pessoas incompletas. Não tem como descrever..eu só consigo sentir. E essa saudade? É outro sentimento que não tem como explicar. É tão bom afundar a cabeça no travesseiro e começar a pedir pra Deus uma resposta..uma certeza. É tão bom sentir a paz que sinto quando estou com você. É tão bom te olhar de longe e sentir o coração disparar, as mãos suarem e os pensamentos irem a mil. O ruim mesmo é estar longe de você. É não poder sentir o coração bater acelerado.
Sabe o que eu espero? Que seja de Deus. Que tenha a benção dele. E enquanto eu vou esperando esse dia chegar eu me contento em sentir a certeza de que o que eu quero é a vontade dele.

´Infinitas horas de sono perdidas a pensar nele, a contar há quantos dias não falamos ou quantos faltam para ele chegar e o voltar a ver, a sentir, a respirar com ele o mesmo ar.´

Milk ;*

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A parte simples do amor.


Apaixone-se perdidamente. E aproveite. Não um pouco. APROVEITE MUITO. E não tenha medo de se machucar. De errar. De acabar. Que seja intenso enquanto durar. As coisas não duram pra sempre só se você quiser que elas não durem. E acredite. Não duvide. NUNCA. Dos sentimentos de alguém. Se ele estiver enganado, que esteja. Engane-se tambem. Que seja simples, direto e puro. É tão bom viver uma paixão. E se acabar. Você vai poder dizer que foi bom enquanto durou. E só vão sobrar as boas lembranças. As ruins? Ah essas voce esquece. Pega uma borracha e apaga. Só vai ser simples se você quiser. E faça um combinado com ele. Nao me diga eu te amo, agora não ta cedo demais, me faz esse favor HAHAHAHAH ai pronto, tudo azul. Outra coisa, só vai ser um conto de fadas se você quiser. A gente constrói nossa felicidade. Ela ta aqui, dentro de nós. Podemos dividi-la e tenho certeza que a dois ela é bem melhor.

De minha autoria. Milk ;*

domingo, 5 de dezembro de 2010

E por mais...


que seja clichê e mil pessoas já tenham repetido as mesmas palavras que eu, saiba que você é tudo aquilo que necessito para viver. Você é o que me faz sorrir, o que me faz forte. O brilho que encontrei em seus olhos foi o que me deu forças para seguir. O brilho que ofuscou todo o resto. O brilho que me fez estremecer.Tudo em você me faz bem. Seu sorriso, seu toque, seu beijo, seu cheiro, tudo. Tudo em você me faz perder o ar. Tudo em você faz meu coração conseguir bater até três mil vezes por segundo. Parece algo impossível, mas não é quando se trata do sentimento mais belo do qual falo. O que sinto por você, algo que nem sei como dizer. Não sei como explicar, pois as belas palavras fogem ao meu encontro.Como disse antes, pode ser algo clichê, mas é verdade. Procurei algo mais forte e bonito para falar, mas não achei. Por isso vai um eu te amo mesmo, né? Amor. Amor mesmo. Amor que não se sabe onde começa e nem onde termina. Só se ama.

Days *-*

voltando a postar aqui, deu saudades :)
beeijos :**

sábado, 6 de novembro de 2010


- Quer saber uma coisa ?

- Sim.
- Eu te amo, eu te quero, eu sou louca por você. Eu preciso de você, eu sempre vou precisar. Seu sorriso me conforta, e sua voz me deixa louca. Adoro te apertar, adoro ouvir sua risada, adoro estar junto a você. Meu corpo treme quando penso em ti, minha mente viaja em nossos planos. Você cantando faz eu me sentir amada, se você não fala com uma voz doce, eu não te reconheço. Eu tenho ciúmes, tenho medo e tenho insegurança. As vezes te acho cruel, e mesmo que seja brincadeira eu fico magoada, já que você costuma ser uma pessoa que me trata como uma princesa. Eu confio em você, mesmo voce não confiando o suficiente em mim. Eu não entendo quando você não quer falar as coisas comigo, e amo quando você resolve falar, mesmo que seja algo que eu não gosto de ouvir pois me dá medo. Me prendo ao nosso futuro, mesmo sabendo que o presente, é um presente. Eu te dou toda a liberdade, mesmo querendo você comigo. Eu choro quando eu penso numa possível nova despedida. Eu não durmo bem quando você não me liga. Eu sinto você comigo, e olhar o ursinho me faz mais perto de você. Eu penso em você toda hora, que chega a me deixar desconexa do momento em que estou. Eu sei que nunca ninguém vai te amar o quanto eu te amo, e sei também que tem outras que tentam, mas espero que você nunca venha a dar a chance. E mesmo, mesmo mesmo mesmo que tudo isso pra você não faça sentido, diferença ou não te cause o efeito que eu quero, é isso que eu sinto, é isso que sempre esteve em mim.
- Nossa, mas isso não é uma coisa, são várias.
- Uma coisa sim, uma porção de coisas presas no meu coração.”

domingo, 17 de outubro de 2010



Sempre. ♥

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre".

"É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não agora, mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente".

(Querido John - Nicholas Sparks)

“Se estiver tudo errado comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se achar que precisa voltar, volte. Se perceber que precisa seguir, siga. Se perder um amor, não se perca. Se achá-lo, segure-o.”
Oh, but if I had the stars from the darkest night
And the diamonds from the deepest ocean,
I'd forsake them all for your sweet kiss,
For that's all I'm wishin' to be ownin'.

Bob Dylan
- Ficar com você? Por quê? Olha só pra nós, já estamos brigando!
- É o que fazemos. Brigamos. Você fala quando estou sendo desgraçado e arrogante, e eu falo quando você está sendo uma chata irritante. Que é o que você é 99% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns 2 segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.
- E daí?
- E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor? Por favor. Será que pode imaginar sua vida... daqui a 30 anos, 40 anos. O que você vê? Se vê com aquele homem, então vá. Vá embora. Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer. Mas não escolha a saída mais fácil.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

domingo, 10 de outubro de 2010

s2

É como se na minha vida existisse um muro onde esta escrito: ''Proibido a entrada de caras diferentes de você.'' E perto desse muro existem imagens suas, imagens que jamais serão apagadas da minha memória. Que acaba barrando a entrada de corações que não sejam o seu. Tem dias que acordo no meio da noite ou acabo chorando antes de dormir. E esses pequenos acontecimentos me trazem um fato que eu preciso, mas não quero revelar para mim mesma, ainda: Que eu deveria, mas não consigo seguir em frente, não sem você.

''Sempre''

...It's been raining since you left me
Now i'm drowning in the flood
You see i've always been a fighter
But without you i give up...

Milk ;)

domingo, 19 de setembro de 2010

Complicado. Exatamente como eu.
Por mim. Milk.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O problema é que amor que é amor não acaba assim. Não some. Nem se esconde. Amor não tira férias. Eu estava esperando ele tirar férias do meu coração, ir pra praia de outro coração. Já desisti dessa idéia. Ele foi, mas voltou. E voltou mais forte. O amor não diminui, nem fica frio. O amor não é falso, sínico e discarado. O amor não é hipócrita. O amor não é anti-social. O amor não muda por estações. O amor tem o mesmo humor todo dia. O amor tudo suporta, tudo espera, tudo crê. O amor nunca falha. O amor é o amor. O mesmo de ontem, de hoje e de amanhã. O amor sabe ponderar. O amor sabe analisar. O amor sabe investigar. O amor sabe pensar. O amor busca a Deus. O amor sabe dar em troca. O amor é o amor. O mesmo de ontem, de hoje e de sempre.
Por mim. Milk

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Já tentei ficar com outras pessoas. Já tentei te exlcuir da minha vida. Já tentei parar de te enviar mensagens. Já tentei de parar de te ligar. Já tentei apagar sua imagem do meu pensamento. Já tentei parar de escrever para você. Já tentei parar de ficar lendo nossas antigas conversas. Já tentei parar de ficar falando sobre você. Já tentei tanta coisa. Já tentei o tempo, mas ele só fez piorar. Talvez você seja meu anjo mesmo. Talvez ninguém consiga tomar o seu lugar.



Milk :*

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pés Cansados...

de tanto rodar, andar e procurar alguém igual a você. Acho que nunca irei encontrar outra pessoa que chegue ao menos perto da sua maneira de me amar. É normal, anormal, real e irreal. Não entendo, não ME entendo..Com você é diferente, foi diferente e sempre será diferente. E quer saber? Existe aqui dois pés cansados de procurar um coração igual ao seu, nenhum consegue me amar da mesma forma.
Eu já disse o que tinha pra dizer
Não quis te perder
Fiz tudo por você
E nada por mim
Se tinha que ser assim
Tudo bem
Já passou
Boa sorte pra você
É o fim do nosso amor ♪
Victor & Leo - Boa sorte pra você.

sábado, 21 de agosto de 2010

Sabe as coisas simples? É. Elas que eu gosto. Gosto de olhares, gosto da chuva, do cheiro da terra molhada. Gosto de sorrisos, de alegrias repentinas, de palavras ditas sem querer. Gosto do amor verdadeiro, gosto do simples toque no rosto, da simples conexão entre duas pessoas. Acho que por isso gosto de você .

E..

talvez você seja a minha solução mesmo. Ou quem sabe o problema que eu mais amo ter. hahaha
As vezes tudo o que nós precisamos é de um abraço. Um abraço apertado cheio de amor, compreensão e carinho..e aquela frase sendo dita baixinho no seu ouvido..''Ei, não fiquei assim tudo vai dar certo, eu estou aqui com você e vou te ajudar..''
É. Só isso =)















Nunca.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Chega de fachadas. Eu to aqui pra dizer a verdade e vou dizer.

Eu te amo. Talvez esteja errada falando uma palavra tão forte. Quem sabe se é só coisa de momento, mas não é. Eu já tentei fugir, correr..eu nunca quis te machucar e me machucar. Mas pense bem, meu amor...Nos sentimos da mesma forma.
Se é coisa de Deus ? Não duvido muito que seja e só de pensar que é meu coração fica calmo. Eu sei, Deus promete as coisas e as cumpre.
O problema é que eu te amo, é esse o grande problema. É que eu fico agoniada por não te ter aqui. É que eu tenho medo, tanto medo. De falar coisas erradas, agir errado..eu tenho medo de te perder.
E mesmo que você deixe de me esperar eu vou lembrar de você. Porque depois de você os outros são os outros e só.
Eu me amo tanto. Eu deixo de amar tantas pessoas pra me amar primeiro, que erro meu. Só que você é a exceção!
Eu te amo. E eu te amo e amo, amo, amo, amo..E a minha verdade é essa hoje, eu não posso mais evitar o que eu sinto. Eu não posso evitar isso pra você. E eu não quero evitar isso pra ninguém.
Só..diga que me ama também, eu quero ouvir da sua boca, eu quero ouvir de dentro de você. O que você também sente.
Obrigada por ter me amado, obrigado por me fazer te amar.
Talvez seja só um coração. Que lembra com saudades de você.
Talvez..seja simplesmente você.
Só você. E eu.

sábado, 14 de agosto de 2010

Último Capítulo.

Ultimamente tenho escrito tantos finais para nós, mas esse é diferente é o último final..Meu último capítulo sobre nós dois.
Os dias não tem sidos fáceis. Ainda há algo entre nóis.
Os momentos foram mágicos. Eu queria dizer o que eu sinto neste livro, talvez nem consiga. Só que é sobre você, sempre foi sobre você.
Sempre sonhei com nós dois juntos correndo pela casa, com dois filhos, com uma varanda e histórias pra contar. Só que o nosso final não foi feliz.
Nossa história nunca foi romântica. Nem daquelas que você chora.
Sempre foi dura, fria. Ambos orgulhosos e bestas. Eu queria terminar escrevendo coisas belas. Nunca deu certo, nunca daria. Quantas vezes eu tentei fazer esse nosso amor bonito, então, não me venha com argumentos dizendo que eu não me esforcei. Eu queria que acontecesse, eu te amei, não posso dizer que amo..não quero dizer uma coisa tão importante sem ter certeza. E eu sei, que ainda ai dentro, bate algo por mim, pela nossa história, por nós. É inevitável não lembrar de tudo que passamos, afinal, foi amor. Poderia parar por aqui e continuar a história de como você continua sua vida com outra pessoa e vive com ela tudo aquilo que não vivemos, mas pensando bem, ninguém gosta de livros com fim trágico..E eu me machucaria.
Posso começar o último capítulo com algumas palavras suas. Claro, para a nossa história dura e fria ficar um pouco mais romântica..
E outra..Mesmo que eu não te ame para sempre, que os leitores imaginem que isso seja pra sempre. Para mais uma vez nossa história ficar mais romântica.
Ou que tal nada de romântimos? Ta, isso não combina com nós dois.
Acho que a última frase seria: Eu odeio você. Típico.
Não quero iludir meus leitores, quero algo mais real. E eu também, passaria anos e anos comprando o mesmo livro para ler o nosso lindo final feliz fictício.
Bom, até que eu pare de pensar em escrever um livro sobre nós você poderá ensaiar palavras bonitas e feias, quem sabe um meio a meio nao deixaria ninguém iludido, nem magoado.
E que esse tempo venha curar a falta que você me faz.
"Como é que eu posso colocar isso de forma que você acredite em mim? Você não está dormindo, e você não está morta. Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre vou amar. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia".


Lua nova.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quis tanto que perdeu a graça.

"Acredito que nada
do que é importante,
Se perde verdadeiramente.
Apenas nos iludimos,
Julgando ser donos das coisas,
Dos instantes e dos outros.
Comigo caminham:
Todos os amigos que se afastaram,
Todos os dias felizes que se passaram.
Não perdi nada,
Apenas a ilusão de que tudo podia ser meu,
Assim, Para Sempre!"

Ninguem tem tanta paciencia assim! :)

Por Days :*

Meu destino

Nas palmas de tuas mãos
Leio as linhas da minha vida.
Linhas cruzadas, sinuosas,
interferindo no teu destino.

Não te procurei, não me procurastes -
íamos sozinhos por estradas diferentes.
Indiferentes, cruzamos.

Passavas com o fardo da vida...
Corri ao teu encontro.
Sorri. Falamos.
Esse dia foi marcado
com a pedra branca
da cabeça de um peixe.

E, desde então, caminhamos
juntos pela vida...

Por: Cora Coralina.

Confissões.

É tão bom ser criança..elas tem pureza no coração, sabem amar, cuidar. É..parece que depois que você vai crescendo você ''desaprende'' a amar as pessoas, ''desaprende'' a cuidar.
SIM! se eu tivesse a oportunidade de parar de ouvir a pessoa grande que tem dentro de mim eu escutaria um pouca da criança que ainda tem aqui! Sabe do que nós precisamos? Amar mais, cuidar mais..voltar a inocência!

AMOR..as crianças sabem amar..É tão simples, tão fácil! Difícil é conviver com as pessoas saber amá-las como elas são, mas as crianças sabem e conseguem!
SIMPLICIDADE..ser simples é ser incrível..As crianças são incríveis!
PUREZA..Difícil encontrar hoje em dia alguém puro..As crianças são!
AMIZADE..quem saber ser mais amigo que uma criança? Elas guardam teus segredos como ninguém, elas riem e te abraçam quando você mais precisa de um ombro amigo..elas gostam de ti no primeiro minuto que te conhecem!

Sabe qual o nosso problema?
Não despertar a criança que há em nós.

De minha autoria, Milk :*

O problema é

que você é igual a mim..só que do lado avesso.

Evitando maiores sentimentos.

Quanto menor o vôo, menor a queda. Basicamente.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

E eu estou quase acreditando .

''Maybe I know somewhere deep in my soul
That love never lasts
And we've got to find other ways
To make it alone or keep a straight face
And I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance
And up until now I swored to myself
That I'm content with loneliness,
Because none of it was ever worth the risk
But you are the only exception..''

quarta-feira, 7 de julho de 2010

O que eu não te contei.

De alguma forma encontro inspiração em você.
Não sei como. Nunca achei uma explicação concreta e certa, como já disse, você me deixa confusa.
Eu esperaria não estar escrevendo desta maneira, espero não causar um impacto em você, mas eu só quero ser sincera.
Se você pensa que eu não sinto a sua falta você esta enganado.
Eu gosto de pensar em você. Não naquela sua parte fútil de ser e de se achar, mas daquela outra parte que eu conheci. Daquela parte romântica, daquele olhar profundo.
Talvez não gostasse tanto de olhar naqueles profundos olhos negros porque tinha medo. De olhar e te perder, por algum motivo, alguém te levar de mim. É, eu tinha medo.
Tive medo de ficar distante. Juro, não queria te perder de vista.
Só que as pessoas mudam, tudo muda.
E eu mudei, você quer saber o porque do meu adeus?
Primeiro, eu te odeio.
Odeio, porque você me faz ser o que eu não sou.
E eu não quero nada assim pra mim. Eu quero ser eu, independentemente do que aconteça.
Segundo, não daria certo.
Você sabia mais do que ninguém que o nosso amor não daria certo.
Eu sou realista meu bem, eu não iria viver com você um conto de fadas. Eu sempre deixei claro isso.
E por fim,
Eu não queria te machucar. Porque simplesmente eu gosto de você.

Queria deixar claro que eu sinto sua falta, e vou aprender a viver sem você, sem nós dois..

De minha autoria.
Milk :*

Mas daqui a um mês, quando você voltar.

terça-feira, 6 de julho de 2010








''Se é verdade que agente só ama de verdade uma vez na vida. Então, já era, já foi.''



Milk :*








''Eu posso lidar com as nuvens, mas não com o eclipse.''




Milk :*

Títulos Finais.

Estou te escrevendo para poder deixar essa minha mania de ser grande demais e certa demais de lado. Estou pela milésima vez deixando o meu orgulho tolo para poder falar com você. Falar que eu adorei ter te conhecido, que esse ano não foi em vão..mas também para lhe dar tchau.
Sim, tchau, quem sabe, Adeus..
Espero não estar lhe magoando, é que eu estou querendo acabar com a agonia que eu sempre senti na sua presença. Quem sabe querendo acabar com a alegria. Ou, qualquer sentimento que seja.
E antes disto acabar eu só queria dizer..Obrigada.
Por todos os momentos, por todo o amor, por toda alegria, que eu construi entre nós.
Aprendi a amar, a sorrir..talvez a ser mais simples, delicada e gentil.
Obrigada por ter sido mal e ao mesmo tempo bom, por ter sido minha alegria e ao mesmo tempo a minha tristeza. Outra, obrigada por me ter feito chorar. Diversas vezes..Eu nunca tinha chorado daquela maneira.
E pra finalizar..
Eu deixo a ultima linha pra a frase que eu mais gosto:
Eu nunca vou esquecer de você. Por favor não se esqueça de mim.

De minha autoria.
Beijos, Milk :*

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu queria ate dizer que é fácil, mas sei que é difícil

Eu queria chegar ai à hora que desse vontade e sair sem dar explicações

Eu queria poder falar o que sinto sem medo do que você sente

Eu queria pedir algo sem pensar em alguma coisa em troca

Eu queria mentir sem medo da verdade por pior que a verdade seja

Eu queria a verdade sem medo da mentira por mais inocente que a mentira seja

Eu queria vontade sem ansiedade e ansiedade sem precipitação

Eu queria amadurecer sem crescer e crescer sem envelhecer

Eu queria que tivéssemos o mesmo ambiente, mas espaços diferentes

Eu queria que tivéssemos o mesmo nome, mas sem confusão, eu sou eu e você é você

Eu queria abrir a porta e te ver e fechá-la com você do lado de dentro

Eu queria que fosse mais perto, mas longe aumente o desejo

Eu queria morar do seu lado, seria bem melhor

Eu queria poder conhecer o que não conhecemos, mas conhecer com você

Eu queria conhecer o que você conhece e mostrar o que eu conheço

Eu queria conhecer você e me conhecer ou deixar que você me conheça primeiro

Eu queria em mim um pouco mais de inocência e em você um pouco mais de experiência ou visse versa

Eu queria poder voltar aquele dia e quebrar meu computador

Eu queria ter pedido desculpa na hora certa

Mas hoje o que eu queria nem ligo mais, porque querer não é poder e estar com você me fez esquecer o que eu quero.

Por: Alexandre A. Pires.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

E eu hei de conquistar teu coração durão demais.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

E outra,


Feliz dia dos namorados.
Que você esteja com seu amor verdadeiro e que seja inesquecível.
E que o seu coração esteja na mão da pessoa certa. Acolhido. Tranquilo. E bem quentinho, livre de qualquer ventania.






Milk :**


Eu queria ter e ser.

Eu queria ter tipo uma vida menos confusa.
Eu queria poder parar de procurar o amor.
Eu queria poder dormir abraçadinho com alguém.
Eu queria ter tipo uma mensagem que fizesse as pessoas desistirem de carrões, de grandes sonhos de consumo.
Eu queria ter tipo o poder de convencer que as pequenas coisas são as mais gostosas.
Eu queria ser tipo mais compreensivo.
Eu queria ser tipo mais amigo.
Eu queria poder trocar o que conquistei por um único olhar daquele menino.
Eu queria estar escrevendo o que eu queria ter um dia.
Eu queria ter tipo uma máquina do tempo, para poupar tanto sofrimento.
Eu queria nem saber o que é dinheiro.
Eu queria ser tipo uma pessoa conquistadora.
Eu queria ter a certeza de que conquistadores são felizes.
Eu queria registrar aquele sorriso naquele dia para sempre.
Eu queria ver meu pai chegando e fingir que estava dormindo novamente.
Eu queria saber dizer coisas mais agradáveis.
Eu queria saber o que é o mal.
Eu queria ser tipo uma pessoa sem insônia, sem gastrite, sem dores tão fortes na alma.
Eu acho que ainda queria ser aquela menina que não via as coisas comos elas eram.
Eu acho que ainda queria ter a esperança boba de achar que poderia fazer a diferença nessa bagunça de mundo.
Eu acho que ainda queria voltar a falar com você.
Eu acho que ainda sou uma pessoa confusa.
Eu acho que ainda amanhã, vou tentar fazer pelo menos algo disso tudo.

Milk :*

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Amizade.

Não há nada mais precioso que um amigo.
Eu agradeço por ter vocês.
Nunca achei uma amizade tão forte e verdadeira como essa.
Amigo não é só estar em alguns momentos é estar em todos.
Não é só pra sair pras baladas de sabado e pra paquerar garotos é pra estar nos momentos difíceis.
É ter brigas, por causa de ciúmes das outras. É amar demais. É ter afeto demais. É ser grossa e ao mesmo tempo delicada. É ser delicada e amorosa. É ser determinada. É escolher um caminho diferente. É ser uma eterna criança.
É poder contar nos dedos e dar nomes pra eles.
É um final de semana deitadas na cama, comendo brigadeiro, assistindo filme sem fazer nada e sem ter hora pra terminar!
São várias pessoas diferentes. Mas juntas são iguais.
É dividir segredos. É poder rir. Beijar. Abraçar.
Amizade é ter a certeza de que entres milhões de espinhos uma flor pode brotar.
É a certeza de que mesmo estando errada alguém existe para lhe ajudar a concertar.
Amizade é o que existe entre mim e vocês.
Obrigada por existirem .
Eu te amos.

Eu odeio vocês. Feias ♥



sexta-feira, 28 de maio de 2010

É difícil ser gente grande.

As pessoas grandes tem tantas certezas e ao mesmo tempo tantas dúvidas.
Elas tem que pensar em várias coisas ao mesmo tempo.
Elas não brincam com brinquedos e sim com pessoas.
Com brinquedos é mais fácil e com pessoas é mais difícil, mas me parece que elas gostam de machucar os outros.
Eu queria desvendar o segredo de nunca poder ser gente grande
Porque eu não quero machucar as pessoas!
Deve doer tanto.
Você amar se dedicar, querer tanto uma pessoa e ela pisar em cima de você.
Eu prefiro brincar com os meus brinquedos. Afinal, eles não possuem coração.
Ah! Gente grande também se importa muito com números.
Eles ‘’medem’’ você não pelo o que você é e sim pelo que você tem.
Se você tem uma casa de 2 andares, com 9 quartos eles te conhecem muito bem.
Agora se você fala que você tem uma coleção de borboletas, que você gosta das pessoas por dentro. Você será algo irreconhecível para elas.
Essa história de números é complicada!
Eu gosto das pessoas não pelo que elas têm e sim pelo que elas são..
É mais fácil..
Mas como eu disse as pessoas grandes gostam de HISTÓRIAS COMPLICADAS!
Eu não entendo.
Porque quando viramos gente grande perdemos toda a nossa inocência.
Seria bem melhor se continuássemos inocentes para o resto das nossas vidas.
Não existira corrupção, traição, ódio, inimizade, amor não correspondido..
É difícil, quando você vira gente grande você não consegue amar as pessoas verdadeiramente.
É difícil encontrar alguém que ame de verdade.
As crianças sabem amar muito mais do que essas pessoas grandes cheias de si e, de moral e ‘’maturidade’’!
Eu tenho medo de quando crescer me importar com números.
Eu tenho medo de ‘’amadurecer’’.
Eu tenho medo de virar gente grande.
Mais o meu maior medo é:
Crescer da mesma forma que estas pessoas ‘’grandes’’ cresceram.

Por mim.
Beijos, Milk :*

terça-feira, 25 de maio de 2010

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Medo ou até mesmo escolha.
Medo de amar, escolha de não sofrer.

Sim, um dia vai chegar a hora de amar e eu sei que eu não vou poder fugir.

Sim, eu continuo fechando as portas, me trancando pra o amor.

Pelo simples medo de sofrer, de chorar por alguém, de se entregar pra alguém.

É pelo que eu vejo no meu dia-a-dia.

Eu não quero passar pela mesma coisa, mas eu sei que pensando assim ai mesmo que eu vou passar.

Mas, o maior problema é a minha mente. É, a minha PIOR inimiga.

Eu sei que um dia eu vou viver uma verdadeira paixão.

Uma pessoa que vai sacudir o meu ser.

Que não vai me fazer completa (na verdade essa história de metade da laranja nem existe).

Eu não quero um príncipe encantado, nem quero uma paixãozinha de adolescente, eu não quero um HOMEM PERFEITO.

Uma pessoa que vai me ajudar, me beijar, me acariciar e executar os mais belos atos.

Não precisa ser uma pessoa bonita, a beleza é tão fugaz...

Eu quero uma pessoa que tenha caráter e saiba o seu verdadeiro valor.

Eu quero um amor ardente, um sentimento louco [...].

E eu finalmente, encontrei.

Não foi um qualquer..posso chamar até de meu, que na verdade não é meu.

Está tão perto e ao mesmo tempo tão distante.

É amor! De verdade, sincero..se não fosse, eu não te diria.

Eu não vou me importar com o que os outros vão dizer sobre nós dois..

Eles não sabem o tamanho do amor que cabe em mim por você.

Uma pessoa que me faz enxergar o mundo diferente.

Eu procurei tanto!

E quando desisti de procurar..achei!

Eu amo você...eu não diria isso pra qualquer pessoa.

E eu estou dizendo pra você.

O que eu disse antes não importar mais..Eu mudei por você.
E saiba que o tempo não vai nos separar.

Ninguém vai me separar de você.


De minha autoria,
Milk :**

sexta-feira, 14 de maio de 2010

SER FELIZ


Durante um seminário para casais, perguntaram a uma das esposas:

- 'Seu marido a faz feliz?
Ele a faz feliz de verdade?'
Neste momento, o marido levantou seu pescoço,demonstrando total segurança.
Ele sabia que a sua esposa diria que sim, pois ela jamais havia reclamado de algo durante o casamento.
Todavia, sua esposa respondeu a pergunta com um sonoro 'NÃO', daqueles bem redondos!
- 'Não, o meu marido não me faz feliz'!
(Neste momento o marido já procurava a porta de saída mais próxima).
- 'Meu marido nunca me fez feliz e não me faz feliz! Eu sou feliz'. E continuou:
- 'O fato de eu ser feliz ou não, não depende dele; e sim de mim. Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade. Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento da minha vida, pois se a minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância sobre a face da Terra, eu estaria com sérios problemas. Tudo o que existe nesta vida muda constantemente: o ser humano, as riquezas, o meu corpo, o clima, o meu chefe, os prazeres, os amigos, minha saúde física e mental. E assim eu poderia citar uma lista interminável. Eu decido ser feliz! Se tenho hoje minha casa vazia ou cheia: sou feliz! Se vou sair acompanhada ou sozinha: sou feliz! Se meu emprego é bem remunerado ou não: eu sou feliz! Sou casada mas era feliz quando estava solteira. Eu sou feliz por mim mesma. As demais coisas, pessoas, momentos ou situações eu chamo de experiências que podem ou não me proporcionar momentos de alegria e tristeza. Quando alguém que eu amo morre eu sou uma pessoa feliz num momento inevitável de tristeza. Aprendo com as experiências passageiras e vivo as que são eternas como amar, perdoar, ajudar, compreender, aceitar, consolar. Há pessoas que dizem: hoje não posso ser feliz porque estou doente, porque não tenho dinheiro, porque faz muito calor, porque alguém me insultou,porque alguém deixou de me amar, porque eu não soube me dar valor, porque meu marido não é como eu esperava,porque meus filhos não me fazem felizes, porque meus amigos não me fazem felizes, porque meu emprego é medíocre e por aí vai. Eu amo meu marido e me sinto amada por ele desde que nos casamos. Amo a vida que tenho mas não porque minha vida é mais fácil do que a dos outros. É porque eu decidi ser feliz como indivíduo e me responsabilizo por minha felicidade. Quando eu tiro essa obrigação do meu marido e de qualquer outra pessoa,deixo-os livres do peso de me carregar nos ombros. A vida de
todos fica muito mais leve. E é dessa forma que consegui um casamento bem sucedido ao longo de tantos anos'.


Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover sua felicidade.SEJA FELIZ, mesmo que faça calor, mesmo que esteja doente, mesmo que não tenha dinheiro, mesmo que alguém o tenha machucado, magoado, mesmo que alguém não o ame ou não lhe dê o devido valor.


beijos, Days :*

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Não existe final.

Estar com você é como ter tudo e não ter nada.é uma luta diária contra mim mesma e o tempo. Porque hoje somos só raros momentos. Tão raros que chegam a doer.
Porque você cansou de me ver? Porque você não me visita mais ? Ah..hoje eu aceito qualquer desculpa. Mesmo as sem cabimento.
Mas quem escolheu ser assim foi eu. Quem escolheu esses tão raros momentos foi eu. A culpa é toda minha. Eu queria muito mais do que você podia me dar.
E hoje, estou aqui..me humilhando, implorando..VOLTE PRA MIM, VENHA PRA MIM! aproveite a hora que eu gosto mais de você do que de mim. E em qualquer hora, eu vou desejar você. A qualquer momento. Enxugo lágrimas todos os dias.
Foram tantos momentos que passamos..de dor, de lágrimas, de desespero que eu perdi a conta.
Mesmo que temos passados por tais momentos, o nosso amor nunca vai morrer.
O final nunca existirá para nós.

De minha autoria.
Beijos, milk :*

Porque eu te adoro cada vez mais.

domingo, 9 de maio de 2010

Não esqueça de mim.

Vou embora, mas não como quem não volta mais, mais como quem precisa de um tempo. Mesmo que eu continuasse fingindo que estivesse tudo bem, que não doesse tanto, estava doendo.
Mesmo que estejamos longe um do outro, te faço um pedido, nunca esqueça de mim.
Vou te polpar de mensagens, de recados.
Mas você sabe que as vezes não conseguirei e irei mandar alguns(mas). Mas não vou querer falar do nosso amor, da minha saudade.
Sou tão frágil, que acabaria correndo pra você.
Apesar da dor que ainda sinto, eu amo tanto você.
Adoro sonhar com você todas as noites.
Em um desses sonhos eu estou seguindo em uma estrada só, não vejo ninguém nem tenho certeza pra aonde vou, acabo por fim, vendo alguém a me chamar e sabe ? é você..
Chego a acordar de noite pensando que tenho você ao meu lado.
É louco, e ao mesmo tempo prazeiroso.
É amor.
Mas eu preciso de um tempo.
Um tempo só comigo pra refletir e enfim saber o que fazer.
Só espero que quando voltar, você ainda esteja aqui.
Me esperando.
Como no meu sonho..
Pra me segurar a mão e me levar, pra onde você for.

De minha autoria.
Beijos, Milk :**

Espero você o tempo que for .


E se eu te falasse que hoje eu senti sua falta mais do que todos os dias?
Falta dos seus cabelos, do seu rosto, do seu sorriso torto, das suas brincadeiras, do seu jeito..senti falta de quando você queria mandar em tudo.
E fiquei me perguntando o porque de você estar tão longe de mim. Se eu pudesse mandar na distância, se eu pudesse mandar no tempo..você estaria hoje, aqui e agora. Mas eu não posso, só posso esperar e saiba, eu estou esperando você..nem que demore séculos, eu vou esperar.
Queria poder separar as palavras mais lindas pra poder dizer pra você. Queria executar os atos mais belos só para te agradar.
Queria poder fazer tanto, tanto, queria voltar no tempo.Exatamente no tempo em que conheci você.
Já chegou a hora da falta que você me faz ir embora.
Então vem, vem correndo, vem voando, seja como for. Eu vou estar esperando você.

De minha autoria, Milk :*

sábado, 8 de maio de 2010


Se eu pudesse pedir para você voltar eu faria.
Se eu pudesse implorar para você voltar não o faria.
Pois quem pede dá a liberdade de ir; mas quem implora, aprisiona.

Não vou implorar, pois o verdadeiro amor liberta, deixa ir e continua a querer bem.

Por isso continuarei te amando, mesmo que voe.
Pois sei que ninguém é de ninguém.
Triste ficarei... por alguns dias... afinal a tristeza é o avesso da alegria;
da mesma alegria que sentiria com a sua volta.

Mas a vida é assim... feita de encontros e despedidas.
Você levou um pouco de mim.
Eu fiquei com um pouco de você.
Somos pessoas melhores por isso.

Hoje, meu coração está aberto ao seu amor.
Amanhã, não sei.
Não porque deixarei de te amar.
(É impossível deixar de amar alguém que se amou um dia.)

Digo que amanhã não sei, porque o meu coração poderá se apaixonar novamente.
Não me culpe se isto ocorrer. É a lei da física.
O vácuo não existe em um coração amoroso como o meu.
É você quem deseja desocupá-lo. Não eu.

beijos, Days :*

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um coração bem pequenininho.

Nós não estamos juntos fisicamente mais estamos ligados através de nossos corações.
Eu sinto que estamos.
Corações pequenininhos, mas com um objetivo: amar.
Amar sem medidas, amar sem preconceito, amar por dez, onze..anos.
Amar infinitamente.
Corações ligados..sintonizados..nada pode atrapalhar.
Mas existe uma coisinha em especial.
O meu coraçãozinho..
cabe tanto amor, tanta alegria, tanta saudade..sentimentos ligados somente a você!

De minha autoria.
Beiiiijos, Milk :*

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Uma pessoa..aquela pessoa.

Faz quase um ano que não sinto você perto de mim, não sinto o calor dos seus lábios tocando os meus, não sinto os seus abraços..
Um ano, é demais pra mim.
Não aguento mais. Parece que nem sou a mesma.
Nunca me esqueci daquela tarde que passamos juntos, que rimos, fizemos bagunça..aquele dia foi perfeito.
E o nosso primeiro beijo? Ele nunca saiu da minha memória.
Aquele nosso tratamento diferente..as vezes em que você me chamava de feia.
Mas foi só uma semana..eu queria mais, bem mais.
E eu fui, eu tive que ir..pra longe de você.
Até hoje nos falamos por msn, celular..mais não é a mesma coisa de ter sua presença aqui.
Adoro sua voz, só de ouvir ela me deixa em paz.
Não consigo esperar mais..
Mais eu não manda no tempo..
Eu apostei comigo mesma que não gostaria de você, que não seria você.
Errei novamente, e se eu te disser que a pessoa certa é você ?
Se eu te disser que você habita nos meus pensamentos todos os dias?
Eu sinto, acontece o mesmo com você também.
Não é prazer, não é só pra ter um ''fica'', não é só uma mera vontade..é um sentimento que as vezes eu chego a chamar de amor.
Sim é difícil. Eu queria poder estar contigo todos os dias..queria que tu estivesse sempre aqui, pessoalmente, pra me ouvir, pra me abraçar..eu quero você aqui comigo!
É difícil você sentir algo por alguém que está longe.
A saudade é bem maior, aperta bem mais..
O sentimento fica cada vez maior..
Você se machuca mais.
Ele não tem idéia do quanto é importante pra mim, do quanto é belo, contagiante, inteligente, ele não sabe o quanto é capaz, o quanto é duro, o quanto é claro, ele não sabe o quanto eu preciso dele.
"Se é verdade mesmo que a gente só ama de verdade uma única vez a vida inteira...
Então já era. Já foi. ''

Eu não me sinto segura, não sem o calor dos seus braços ao meu redor.
Não sem você..mas, eu preciso esperar um ano pra senti-los novamente me aconchegando.
Não posso fazer nada, só esperar.
E agradecer, a pessoa que me ensinou um dia a amar de verdade.

De minha autoria.
Beijos
Milk :*

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Não volte nunca mais para mim.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Foi, e não será mais.


Ontem você me ligou. Sim, eu vi aquela chamada.
Eu ia atender, mas decidi que não deveria fazer isso.
Doeu bem no fundo da minha alma, quando eu apertei o botão vermelho.
É como se eu devesse ter feito aquilo antes. Antes de você fazer tudo aquilo comigo.
Antes de você me machucar, levar tudo de mim, eu deveria ter apertado aquele botão. Um botão de pare, stop! Mas eu não fiz.
Quando eu vi seu nome na chamada, parece que consegui decifrar todos os meus segredos. Responder todas as minhas perguntas.
Me veio lembranças, de quando nós íamos ao parque juntos, das nossas fotos, dos nossos beijos.
É incrível como uma pessoa gosta de ser ''mal amada'' . Claro, tava na cara que você não queria nada comigo, mas eu queria.
Outro fato é que você ainda ocupa grande parte de mim, mesmo depois de tudo aquilo.
Você me devora, leva tudo de mim.
Gostei de ficar vendo aquele nome no meu celular. O nome mais belo e perfeito que eu já vi na vida..mas esse nome me deixou um grande buraco.
Ainda tenho nossas fotos. Tenho aquele ticket do cinema. Aquele cordão que você me deu, eu guardo em uma caixinha de coração.
Não sei porque, mais parece que gosto da dor da saudades. Da dor que você deixou em mim.
Não consigo olhar pra ninguém, meus olhos são centrados em você, o pensamento também.
Você pode pensar que um ser humano pode não amar tanto assim, mas ama. Eu amo.
Aquele seu perfume..que deixava a casa perfumada. Onde chegava deixava vestigios.
Aquelas suas roupas.
Suas juras de amor..Ah! Era tão bom..
Duas de mim brigam, tentando decidir o que é melhor a fazer.
Atender ou não?
Mas eu não atendo.
Do que iria adiantar ?
Diversas palavras de perdão, juras de amor. Uma pessoa enganada. E a palavra '' Eu te amo'' banalizada novamente.
Nós..não sei direito o que isso significa em relação a mim e a você.
É difícil desde quando você ligou. Desde que peguei o telefone e uma parte de mim disse : ''Atende'' . E eu atendi.
Desde aquele nosso ''re-encontro.''
Aquele botão verde, diferente do vermelho, me trouxe boas lembranças, me trouxe uma ''tampa'' pra aquele buraco.
''Vejo-o em minha vida, mais não o vivo mais''
Ele está nos meus sonhos, está nos meus atos.
Certas pessoas me dizem que se é amor verdadeiro eu não devo desistir. Mas é amor verdadeiro. E esse amor me faz bem, mas por outro lado, ele me corroe, toma tudo de mim.
As vezes da vontade de pegar o telefone e ligar e dizer:
" Mas se eu fosse você, eu voltava pra mim de novo... "
Porque não mandamos em nossos corações?
Porque não podemos abri-lo e dizer: '' Ouuu, tem outra pessoa pra amar ai não ?''
Mas porque, porque, porque ?
Aquela música que diz:
''é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã''
Já não significa mais nada pra mim.
Tem horas que da vontade de gritar comigo mesma. Me chamar de burra(o).
Uma certeza eu tenho: um dia vou pegar o celular, ligar e dizer: '' Eu amo você ''
Uma certeza errante, longa e vaga, mas completamente minha.

De minha autoria.
Amo vocês, Milk ! :*

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eu chamo de saudades..

...Aquela dor no peito incontrolável..Aquela vontade de correr e sair gritando...Aquelas lembranças que chegam a machucar...Aquelas noites mal dormidas...Aquele cansaço, desânimo...Aquele sentimento sem eira nem beira.
Quando você passa certo tempo com alguma pessoa, quanto mais você se envolve, mas você vai ''gostando'' dela..Saudades, é isso. É querer voltar ao tempo em que vocês se envolveram, querer relembar.. E saudades dói. Machuca. Chega até a ser uma ''bomba-relógio'' que a qualquer hora pode explodir.
É como se você fosse apenas uma caixa de ossos andando por ai..Sem alma, coração, ou até mesmo, orgãos. Arrancados brutalmente, por um outro alguém, que pode nem estar sentindo o mesmo.
Você acaba, querendo deixar de ir a certos lugares, fazer certas coisas que vocês dois iam/faziam juntos..
'' E aqui estou: coração alagado, mas a vida refeita embora cheia de saudade. ''
Você se sente um barquinho velho, caindo aos pedaços, sem botes salva vidas, perdido no meio do oceano, sem lugar certo para navegar, sem tripulantes, sem ninguém..Só você, Deus, o céu e o mar.
Mas de repente você vê uma terra. Um lugar seguro. Um lugar que te deixe sem lembranças, dores, saudades. E este lugar te deixa completa, com alma, orgãos. Te deixa respirar tranquilamente, te deixa sentir o perfume do vento. Vocês são um só, agora.
E você decide: viver para sempre ali.
Só que você se lembra que aquela terra, é diferente de você. Entre ela e você existem vários segredos. Até mesmo traições, mas você se nega a ter esse tipo de pensamento, você só quer sentir aquele vento e calor, aquele perfume..você só quer isso.
Mas o mar não deixa, insiste, te puxa, te leva..E você se vê outra vez, no seu barquinho, perdida(o), sem nada. Conhecendo o mar, mas sem vontade.
Chorando a cada lembrança, querendo voltar, mas sem conseguir.
Depois de um tempo, as coisas vão mudando, você vai crescendo, e dentro de você aquele buraco também aumenta. Você é novamente uma caixa de ossos..
E então decide: viver assim, a esperar. Esperar que sua alma volte, sua vida. A esperar a sua terra.
Você decide voltar, e ficar com ela. Mas quando chega lá, ela sumiu. A sua terra. Aquela que um dia jurou para sempre aquele perfume, aquele vento. Ai você percebe que seu buraco se torna um poço, cada vez mais profundo. Então se lembra das vezes que pensava que entre vocês existiam segredos, e chega a se chamar de burra(o).
E então, a cada dia aquela dor aumenta, aquela saudade machuca.
Os dias quase não passam, a noite é um tormento, o mar já não existe.
Os dias, as semanas, os meses, os anos, as horas, os minutos [...] chegam até a doer.
E chega uma hora que você se pergunta: '' Porque estou vivendo assim ?''
E procura novamente sua terra, e incrívelmente, a acha.
E se tornam novamente, um só.
E aquele buraco vai diminuindo a cada jura, a cada vez que você sente aquele vento, aquele perfume..
E todos os dias, que você ficou perdido(a) no mar, já não significam nada.
Você agora, é um ser completo, com orgãos, com alegrias, e até mesmo com um, coração. Que pulsa cada vez mais rápido, por estar ali.
E as cicatrizes da saudade..Talvez um dia você saberá usá-las pra o seu favor.
A saudade..uma dor que chega a levar tudo de nós, mas, que tem cura.

De minha autoria.
Beijos, Milk :)


quarta-feira, 21 de abril de 2010

15 atitudes que podem indicar que você está sendo traída:



1) O parceiro começa a dizer que precisa de um espaço só dele, sendo que antes o casal fazia tudo junto
2) Começam as reuniões com os amigos, onde a presença do outro é totalmente dispensável e imprópria
3) Ele está mais interessado em comprar roupas novas ou há momentos em que sai de casa mais arrumado para fazer ações banais, como "tomar um ar"
4) Seu parceiro há algum tempo começou a trabalhar até tarde e a ter reuniões no final de semana, mesmo sem mudança aparente no emprego
5) Ele tem se irritado ou fica estressado com facilidade
6) Mudança no comportamento: ele está mais amável do que o normal ou então você percebe que muitas vezes tem ficado como segundo plano
7) Sempre que está ao seu lado e o celular dele toca ele fica sobressaltado ou quer ficar sozinho para atendê-lo
8) Quando você telefona dificilmente consegue falar com ele
9) O apetite sexual dele mudou. O tempo todo está ocupado ou cansado demais para você ou então de uma hora para outra quer fazer sexo a todo instante com medo de que você perceba que ele tem outra
10) Ele começa a chegar sempre atrasado em compromissos
11) Ele tem crises excessivas de ciúmes
12) Quando chegam as contas, ele trata de pegá-las rapidinho para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de crédito em restaurantes, motéis, presentes para a amante
13) Ele critica outros infiéis
14) Ele se incomoda de ver você muito quieta, com medo que você desconfie da traição
15) Ele começa a achar tudo caro e costuma dizer com freqüência que vocês precisam fazer passeios mais baratos para economizar dinheiro.
beijos, Days :*

terça-feira, 20 de abril de 2010

Como esquecer seu Ex-namorado.

Quanto tempo uma pessoa consegue mascar um chiclete? Quanto tempo a gente consegue dormir sem se levantar? Quanto tempo levamos para esquecer um Ex-namorado? Pense no seu ultimo relacionamento. Já conseguiu esquecer? Eis a questão...

Namoros sempre marcam, de boas ou más maneiras. São períodos que representam um tempo específico na sua história de vida. E a pessoa com quem você namorava sempre será lembrada por algum aspecto: Alguns são recordados pela beleza, outros são lembrados pelos seus corpos esculturais, alguns pelos beijos, outros pelos momentos especiais e como na minha ultima relação, a boa dose de tudo isso faz com que eu lembre do Diego (meu Ex) por um sentimento sublime – O Amor. O que é uma lembrança esquisita porque terminamos por ele me trair, o que estragou completamente a nosso romance.

Os tempos e diretrizes dos sentimentos (Principalmente do amor) são desconhecidos. Um dia você se acha preparada e segura para assumir um novo relacionamento e um dia você está beijando seu novo namorado e se surpreende dizendo o nome do antigo.

Qual o grau da perspicácia de uma mulher? Não reconheço a resposta em estatísticas, mas o fato é que lá estava eu sentada na sorveteria completamente quadrada tentando arranjar uma desculpa para o incidente. Túlio e eu estávamos na nossa segunda semana de namoro, dividindo um sorvete delicioso. Nos beijamos e assim que nossas bocas separaram-se eu instintivamente disse: Diego.

Tudo pareceu correr de forma devagar e lenta. Túlio indagou – O que? E a minha Desculpa-resposta veio rasgando – Precisamos falar do Diego. Então para fugir desse “ato falho” contei da traição do meu Ex e fiz um discurso a respeito da importância da fidelidade. A forma como o Túlio concordava, dissertava e ouvia tudo o que eu dizia, fitando-me com os olhos tão brilhantes conseguiu me deixar culpada.

Dei Graças a Deus por estar na hora dele ir trabalhar e pude ficar sozinha com meus fantasmas. Será que eu ainda não havia esquecido o Diego? Foi como arrancar a casca de uma ferida e fazê-la abrir outra vez. Eu estava curtindo tanto o Túlio. Será que eu ainda não estava pronta para um novo relacionamento? Quanto tempo de intervalo é necessário entre uma relação e outra?

Agi instintivamente: Liguei para as minhas amigas, mas nenhuma atendeu. Percebi que os deuses estavam me testando (Como faziam com os homens nas histórias da mitologia grega) e eu deveria me resolver sozinha a respeito dos meus próprios sentimentos.

Já fazia um bom tempo que eu não via o Diego e podia arriscar também que já fazia um tempo que não pensava nele. Ou pensava? Será que inconscientemente eu ainda gostava dele? De repente as imagens do meu Ex- namoro com meu Ex-namorado começaram a estourar na minha cabeça feito pipoca. E como dizem que tudo que a gente pensa é atraído até nós, numa perigosa esquina, como que por obra do destino encontrei o Diego. Na verdade demos de cara um com o outro e ficamos imóveis por um instante, afinal já fazia um tempo.

Ele sorriu com os olhos pra mim – Será que nós podemos conversar? Tive medo de como eu reagiria então cruzei os braços, evitei os olhos dele, comecei a mentalizar “Túlio, Túlio, Túlio” e respondi : - Pode falar.

Porém , antes que dissesse qualquer frase que fizesse sentido Diego me beijou e por um instante eu me senti entregue a ele novamente. Aquele momento durou uma eternidade e por dentro eu me senti feliz, completa, iluminada como lareira de filme(Nunca vi uma lareira pessoalmente). Lá estava eu entregue a minha maldição, então me livrei dele.

- Estou namorando Diego. Eu sinto muito.

Ele pediu desculpas. Eu desculpei. Sai então andando depressa e desesperada. Percebi então que não se tratava de uma prova imposta por Deuses mitológicos da Grécia e sim uma provação como uma daquelas que os Santos europeus passaram na Idade Média, ou a provação de Jesus no Monte Sião. Idéias confusas? Beije seu ex-namorado já possuindo um incrível atual-namorado e vai ver como fica.

A semana seguinte foi de piração. Tudo que o Túlio dizia e fazia me lembrava o Diego. No Sábado acordei de mau humor: Sonhei com O Diego. A tarde estava vendo um filme com o Túlio, fui no meu quarto buscar um prendedor de cabelo, esbarrei em um livro ( O livro: A história da dança no Ocidente) ele caiu e de dentro dele uma foto do Diego sorrindo – Certamente a ultima que eu esquecera de me livrar. Naquele exato momento senti vontade de descer e terminar com o Túlio por estar sendo desonesta, mas sentei na cama e percebi. Não há como apagar alguém da sua vida como se apaga aquilo que se escreve em seu computador. Sempre vai ficar uma sombra, ou dentro de alguma parte onde menos espera vai estar uma lembrança. Quem não sente um frio na barriga ao beijar seu Ex que atire a primeira pedra. Só preciso de um tempo para esquecer e estando com o Túlio logo isso acontece. Só preciso de um tempo para esquecer.- Mentalizei. - Um tempo... – Respiração- Tempo para esquecer... – Agonia - Esquecer... Tempo...

Fontes de um site =)
Adoro vocês, Milk!

sábado, 17 de abril de 2010

Dando a volta por cima


Parece fácil pra quem tá de fora dizer o que devemos fazer, mas só quem vive a situação é que sabe como realmente nos sentimos ao levar um 'pé na bunda', ao sermos tratados com indiferença, ou até mesmo a ser trocados por outra pessoa. O coração nem sempre age com a razão, podemos até saber o que é melhor pra nós, mas o coração não obedece, é difícil ir contra sua vontade. Ficamos divididos entre o coração e a razão, um lado diz que quer e o outro diz esqueça.
Quando amamos é como se tivesse uma enorme venda nos nossos olhos, só enxergamos o que queremos enxergar e nada nem ninguém poderá mudar o que pensamos. É aí que se encontra o problema, quando nos damos conta, percebemos que estamos fazendo tudo errado, e que o momento de cegueira acabou, e que se não tivermos força pra continuar a batalha, pensar mais em nós mesmos, nos amar acima de qualquer pessoa, podemos ter leves ou fatais recaídas, que dependendo do caso, pode ser boa, ou pode te atrapalhar completamente.
Ao terminar um relacionamento não devemos pensar que o problema é conosco, pode ser que o relacionamento esteja sufocado, rotineiro, pode até ser que a pessoa não queira mais por um outro motivo qualquer, isso não quer dizer que temos culpa, vários fatores podem causar um fim não agradável para nós. E uma maneira de tentar corrigir isso é conversar, procurar saber o motivo e ver se tem como continuar, realizando a vontade da outra pessoa, tentar fazer algo diferente a cada dia, pra que não vire rotina, se não dé certo, é porque não tinha que dá mesmo, o melhor é cair fora, aparecerão outros muito melhores.
Assim como aconteceu com você, acontece todos os dias com todo mundo, relacionamento é coisa complicada,
é necessário cabeça, maturidade;
é necessário tempo;
é necessário a psicologia de entender a mente do ser humano, o que torna uma tarefa quase impossivel;
conviver com defeitos e falhas de uma pessoa é uma tarefa difícil, que requer muito amor e paciência, não podemos querer mudar alguém, isso é passar dos limites do namoro e sufocar o parceiro, o negócio é engolir e se não aguentar, é melhor terminar, pra evitar sofrimento para ambas as partes.
Enfim, é isso! Sabemos que é difícil, mas também não vamos morrer por causa disso né? A vida continua, e quando você menos imagina alguém bate na porta do teu coração, cabe a você deixar ou não entrar ! :)

De minha autoria
beijos, Days :*
Pessoas me perguntam diariamente, se este blog é somente pra mulheres. Não, não é. Também há homens que amam, que sofrem, que tem dor de cotovelo..felizes esses, que amam. Que não ''amam de fachada'' .
Um dia desses, eu ouvi algo sobre o namoro de hoje em dia que dizia assim:
'' Os namorados de hoje, são que nem marido e mulher''.
Sim, eu concordei. Se cobram demais, querem mandar um no outro, pensam que são donos um do outro. Não, ninguém é dono de ninguém..Nem um marido é dono da mulher. Conheço casais de namorados, que são praticamente casados, cobram demais, não saem um sem o outro, e isso destrói um relacionamento! Porque, eles se vêem todo dia, nem sentem saudade um do outro, e é preciso sentir saudades, pelo meu ponto de vista.
Outra coisa que destrói também é a desconfiança. Se você estiver com uma pessoa, confie nela. Em uma relação você precisa confiar!
Compreensão também!
PS: NUNCA DEIXE A RAIVA TOMAR O LUGAR DA COMPREENSÃO!
Saiba..pessoas vem e vão, mais de uma você vai sempre lembrar.
''Porque as mulheres gostam do homens cafagestes?'' mulher gosta de sofrer, me desculpe mais é isso..Não sei se vocês já perceberam, mas, quando temos um homem cheirosinho, que gosta de nós, bonito e um outro cafageste, que só quer conquistar agente e depois jogar fora, nós preferismo o cafageste. Bem engraçado isso ein ? Mais é o que a maioria das mulheres faz! porque !? o cafageste saaabe nos encantar com aquelas palavras de amor, aquele ''carinho'' .. SÓ PRA DEPOIS NOS DEIXAR DE LADO COMO SE NÃO FOSSEMOS NADA!
É, complicado isso !

Então é isso gente, obrigada por ler :D
De minha autoria.
Beijos, Milk :*

sexta-feira, 16 de abril de 2010

20 dicas para refletir =)

1- Você é muito mais do que imagina.
2- Nunca deixe ninguém dizer que você não pode.
3- Há várias coisas no amor que você ainda não descobriu...
4- Acredite, é difícil encontrar o amor verdadeiro...
5- Hoje as mulheres que dão duro, os homens ficam no sofá assistindo futebol...
6- Você tem o seu valor, nunca se esqueça disso!
7- Faça diferente, seja você mesma.
8- Você quer se libertar de um sentimento ? olhe para sí própria.
9- Cada pessoa tem sua maneira de dar carinho. Respeite-a .
10- Não tenha medo de ''soltar'' seus sentimentos.
11- E o que as pessoas acham certo..JOGUE FORA..fique com o que você acha certo.
12- Relacione-se com pessoas que podem lhe trazer algo bom.
13- Aprenda a amar, a se entregar, corra perigos..Ame de verdade!
14- Beleza física não diz nada, aprenda a olhar o que há por dentro.
15- A distância é complicada, mas quando existe amor de ambas as partes, ela não significa nada.
16- Nada dura para sempre, só o amor de Deus.
17- Sempre liberte a criança que há dentro de você !
18- Quando quiser chorar não fique rindo, chore.
19- Não procure tanto o amor, um dia ele vai te encontrar.
20- Aproveite os verdadeiros amigos! Mas, atenção nem todos que te cercam são verdadeiros.

De minha autoria.
Adoro vocês!
Beijos, Milk :*

quinta-feira, 15 de abril de 2010


Há uns anos atrás eu me faria essa mesma pergunta, quem sou eu? Hoje já possoo dizer que tenho a resposta, talvez imatura, mas é a minha opinião sobre o meu EU. Acho que pra uma garotinha de dez anos é a coisa mais fácil de de responder. – Pra mim nunca foi. Aprendi muitas coisas em minha vida, afinal descordo que quem só tem experiência é uma pessoa de idade, a vida ensina e não quer saber a quem ta ensinando, não pergunta a que classe pertence e nem a que religião segue, ela trata de te tratar da maneira como deve ser, as vezes não querendo nem mesmo saber o que você fez de bom ou ruim, ela ensina muitas coisas. As vezes acho que ela foi injusta comigo, mas ao mesmo tempo que penso nisso vejo o tanto que aprendi. Depressões, indas e vindas, perder grandes amigos, mudar de cidade, ter perdas eternas, aprender o valor de um amigo, a importância de um irmão, isso sim que é verdadeiro, já lamentei muito por coisas que jamais regressaram. As vezes palavras valem mais que gestos, sei que isso é ao contrario, mas pra mim aconteceu dessa forma. Achava bom o tempo em que brincava de esconde-esconde, hoje tenho vontade de brincar disso e nunca mais aparecer, sinto falta de ser criança: já acordei chorando pensando o quanto eu era feliz e não sabia. Tem uma frase que diz mais ou menos assim: “Posso mudar de cidade, ir para bem distante daqui, mas eu nunca mudarei”...
Mas isso não funciona assim; EU MUDEI, EU CRESCI, EU APRENDI... Tive muitas surpresas, conheci gente maravilhosa, tenho uma amiga IRMÃ, um IRMÃO que na verdade vejo com pai, é muito bagunçado, mas é assim que são os meus sentimentos, eles não se entendem, acho que amor de verdade só existe um, e ele é o primeiro, é aquele que você vibra ao pensar na pessoa amada, que você se sente gelar ao vê-lo. E decepção, a que mais dói é a primeira também, aquela
que você chora um rio, que você acredita que nunca mais sairá da fossa, o fundo do poço é a gente que cria a profundidade, não existe pais das maravilhas, existe um mundo seu... o que só você habita, prefiro não pensar em que lugar estou, e sim na companhia de quem. Gosto de deixar fluir ver acontecer. Muito lindo quando o pequeno príncipe diz: “Veja com o coração”, mais coração é apenas mais um órgão que sem ele você num é nada , afinal não se vê com o coração, e sim com os olhos, se sente com o sentido e quem provoca isso é o cérebro, a famosa massa cinzenta.
Nunca mais uso a expressão, meu coração ta machucado. Coração machucado é quando se tem um infarto ai sim é dor. Eu digo, minhas lembranças estão em transtorno, minha razão já está nos últimos momentos, agora quem responde por mim é a emoção. Achei que nunca ia ter a capacidade de chorar por alguém como chorei um dia,ou que iria gostar tanto, a ponto de abrir mão da minha própria felicidade só para vê-lo feliz. Isso dói a gente aprende que chorar,xingar, abraçar e dizer: Psiu, eu te amo,são coisas construtivas, já servi de cupido, de cobaia de travesseiro, de ombro amigo, de piada. Não me arrependo de nada. Isso sim é que é viver, afinal moro em um país que por mais que tenha desigualdade o brasileiro não desiste nunca e sorri mesmo quando não pode. Eu não me arrependo de nada, ou quase nada, só uma coisa.. Dizer alguém o quanto o amava e até hoje pago por isso. Saber perdoar é um dom, saber amar?é CELESTIAL.
Aprendi que você ser gente boa, ser gentil, amável não basta. Porque infelizmente um rosto bonito sempre vence de palavras sinceras, posso até não ser tão bonita como deveria, mas tenho uma beleza que vem direto da alma. Sou amada por muita gente e eles me amam como sou. Vejo o sofrimento como uma professora rígida que antes pede a prova pra depois dar a lição. E antes de tudo, eu não tenho vontade de ser plenamente feliz, porque sendo assim eu não teria momentos eu teria rotina. Então mais uma vez tenho a total certeza que não existe vida perfeita, porque o perfeito é desumano.

por Jack Cordeiro.

beijos, Days :*

Complicado amor.


Sim, nós mulheres queremos ser amadas.
Queremos que alguém invada nosso coração e tome conta dele, e que não machuque.
Queremos provas de amor, serenatas, declarações. Mas se isso não der, queremos apenas um eu te amo. Mas não um eu te amo falso, um eu te amo verdadeiro, puro. Queremos homens que tem sentimentos, que os olhos deles brilhem quando nos vejam. Queremos homens que corram atrás, que liguem. Mais não falo de horários exatos, obrigações..Isto é apenas amor e não obrigação. Queremos que os homens cada vez mais, nos amem como amamos eles. Queremos ser o centro das atenções de um deles, aquele um que é o centro de todas as nossas atenções. Aquele alguém que logo pela manhã não fale mil palavras e sim aquele que deixe as palavras de lado e use os gestos. Aquele que não nos maltrate, falo maltratar na forma fria, fingindo que não existimos, que não estamos presentes na vida dele. Queremos ser cada vez mais amadas e valorizadas. Qualquer mulher é capaz de amar. Eu digo amar verdadeiramente, amar de corpo e alma. Os homens também podem amar, mais o amor deles é mais uma fachada do que verdadeiro, digo que os homens precisam aprender a amar verdadeiramente, se entregar, saber o valor que uma mulher tem, o poder que ela tem. Fico triste quando imagino e/ou vejo mulheres sofrendo por um homem que está pouco ligando pra ela. Os homens precisam primeiro saber a dor que nos passamos pra poderem nos amar verdadeiramente. Eles não sentem a dor que sentimos, aquela dor que falta rasgar nosso peito, que nos faz passar noites e mais noites chorando. Mas, homens também sofrem, claro. Mas não como nós. Algumas mulheres são como os homens, frias, amargas, amam de fachada.
Acredito que quando você gosta da pessoa, você deve se entregar verdadeiramente, sem medo. O amor verdadeiro é uma necessidade de todo ser, mas nem todo ser ama verdadeiramente. E quando, nós mulheres, pensamos '' Ah esse carinha, que é feio e ainda se acha não vai conseguir me deixar apaixonada por ele ''. É ai que erramos, vamos lá, e nos apaixonamos. E quando tem a tal da distância ? é bem pior..Pra muitas pessoas não atrapalha mais pra outras..De vez em quando você se pega pensando naquela pessoa, nos beijos que você deu nela, naquelas horas em que estiveram só vocês dois, e ele te olhava fixamente. E você se lembra que estão distantes e não pode fazer tudo aquilo novamente. Ai você se entristece, chora, chega até a ligar, pra dizer que gosta, uma mensagem de ver em quando. E também existe aquela história de ficar com outro pra esqueçer ele. Bem, isso em muitas pessoas funciona, mais em outras não. Algumas se empolgam, ah gatinho novo e tudo, vão lá e quando tão ficando você chega e diz '' Ei fulano '' sendo que o nome que você falou não era o dele e sim da pessoa que você ama, e também quando vocês estão se beijando você fica viajado em pensamentos lembrando do seu grande amor..Já outras conseguem, ai surge uma pergunta: COMO? Bom, essas pessoas não ama verdadeiramente, muitas das vezes são pessoas frias, que não conseguem se apaixonar. Ahhh, existe também aquela história de querer ignorar a pessoa amada pra ela amar você..ei QUAL É ? essa já é passado ! Se a pessoa quiser algo com você, ela não vai se importar se você que sempre fala no msn, se é sempre você que liga. Na verdade ela nem percebe. O que ela percebe é o seu sentimento. Mas claro, existem aqueles homens, que não gostam de mulheres assim, que ligam que falem. Primeiro, você deve conhecê-lo, deve saber como ele é, depende do jeito de cada pessoa. Amor..ai o amor, complicado, mais ao mesmo tempo tão prazeiroso! Aqueles que sabem amar...nunca parem de amar(mas sempre saibam que você tem seu valor)..O amor é uma dádiva!

Feito por mim :D
Beijos amores, adoro vocês.
Milk :*