Ultimamente tenho escrito tantos finais para nós, mas esse é diferente é o último final..Meu último capítulo sobre nós dois.
Os dias não tem sidos fáceis. Ainda há algo entre nóis.
Os momentos foram mágicos. Eu queria dizer o que eu sinto neste livro, talvez nem consiga. Só que é sobre você, sempre foi sobre você.
Sempre sonhei com nós dois juntos correndo pela casa, com dois filhos, com uma varanda e histórias pra contar. Só que o nosso final não foi feliz.
Nossa história nunca foi romântica. Nem daquelas que você chora.
Sempre foi dura, fria. Ambos orgulhosos e bestas. Eu queria terminar escrevendo coisas belas. Nunca deu certo, nunca daria. Quantas vezes eu tentei fazer esse nosso amor bonito, então, não me venha com argumentos dizendo que eu não me esforcei. Eu queria que acontecesse, eu te amei, não posso dizer que amo..não quero dizer uma coisa tão importante sem ter certeza. E eu sei, que ainda ai dentro, bate algo por mim, pela nossa história, por nós. É inevitável não lembrar de tudo que passamos, afinal, foi amor. Poderia parar por aqui e continuar a história de como você continua sua vida com outra pessoa e vive com ela tudo aquilo que não vivemos, mas pensando bem, ninguém gosta de livros com fim trágico..E eu me machucaria.
Posso começar o último capítulo com algumas palavras suas. Claro, para a nossa história dura e fria ficar um pouco mais romântica..
E outra..Mesmo que eu não te ame para sempre, que os leitores imaginem que isso seja pra sempre. Para mais uma vez nossa história ficar mais romântica.
Ou que tal nada de romântimos? Ta, isso não combina com nós dois.
Acho que a última frase seria: Eu odeio você. Típico.
Não quero iludir meus leitores, quero algo mais real. E eu também, passaria anos e anos comprando o mesmo livro para ler o nosso lindo final feliz fictício.
Bom, até que eu pare de pensar em escrever um livro sobre nós você poderá ensaiar palavras bonitas e feias, quem sabe um meio a meio nao deixaria ninguém iludido, nem magoado.
E que esse tempo venha curar a falta que você me faz.
0 comentários:
Postar um comentário