domingo, 1 de maio de 2011

Verdades não ditas.


Estava em uma constante revolta comigo mesma. Parando pra pensar em quantas vezes eu disse ''Eu amo você'' sem realmente amar. Eu não sabia o grande sentimento que existe dentro dessa palavra e não somente dela, dentro de quem a sente verdadeiramente. A vida vai, passa, devagar ou não e você concerteza já teve um grande amor. Aquele amiguinho do colégio, aquele vizinho ou aquela pessoa que por algum acaso ou ironia do destino(será?) você encontrou no meio da rua. Por mais que você possa dizer ''Passou e não consigo sentir mais nada''. Você pode ATÉ não sentir nada, mas um dia sentiu e muito. O amor é paciente, crer e suporta tudo. O amor olha lá dentro. O amor AMA em todo o tempo...
Eu to falando de amor! A-M-O-R! Não ''amor'' . Chega, para! Amor não é uma brincadeira, assim como o amor alegra e sai colorindo tudo ele também pode magoar, doer e deixar tudo preto e branco. Eu não to aqui pra dizer como, quando, onde e em que proporção você deve amar, eu to aqui pra falar de amor, amor verdadeiro.
Sabe, no começo de tudo, da história de duas pessoas sempre é um mar de rosas! Tudo é muito lindo, perfeito. ''Ah, EU TE AMO'', ''eu também TE AMO''.. ''Você é a MINHA VIDA'' , ''own, você é A RAZÃO DE TUDO!'' Eu quero mesmo ver se isso dura até chegar a hora das brigas, dos desentendimentos, dos ciúmes. Eu quero ver na hora de confiar, de pedir ajuda, socorro. Porque amor que é amor, passa por provações e não acaba, permanece e supera tudo!
Não tenha medo, entregue-se. Renda-se. Porque até hoje eu não conheci um sentimento mais bonito do que o AMOR VERDADEIRO. É muito bom você saber que tem alguém que também te ama, que te apoia, que está ali pra te segurar na hora que você cair. É muito bom ter alguém pra dividir segredos, rir, chorar. É muito bom ter alguém que te aceita como você é, que te encherga além dos defeitos, que te ama pelo que você é por dentro, que não tem medo de chegar e dizer pra você que errou. Quer uma prova de amor ? O que Cristo fez na cruz por nós! Aquilo é amor, é amor verdadeiro. E pra finalizar..
Ame. Ame verdadeiramente. Ria. Chore. Corra e jamais diga eu te amo sem amar.


Milk :)


0 comentários:

Postar um comentário